12 de junho de 2009

Adestramento doméstico

0 comentários
Sempre acreditei que num relacionamento romântico é preciso muita paixão, cumplicidade, vontade de estar junto, e amor, muito amor para acreditar que é possível ser feliz ‘para sempre’.

No início, tudo é novidade, a paixão está em plena erupção e não falta o desejo de acertar. Mas, é no dia-a-dia que as diferenças aparecem, e como! O romantismo e a atenção do começo se transforma em preguiça e desleixo. Porém, nem tudo está perdido, companheiras de plantão! Para este tipo de homem há solução, siiiimmm. Mas, primeiro é preciso diagnosticar qual tipo de homem você tem em casa.

Segundo a equipe Bolsa de Mulher existem cinco tipos. Confira qual é o seu.

O diagnóstico

Se ele foge das obrigações, tem sempre uma desculpa na ponta da língua para não ajudar nos serviços domésticos, se reclama de dor nas costas quando percebe que você vai lhe pedir pra carregar alguma coisa ou mudar algum móvel da casa, ele é o homem-preguiça.

Há também aquele que acha muito romântico arrotar falando seu nome, limpa o rosto na toalha de prato, espalha roupa suja pra todo canto, fazendo você catar cuecas pela casa, este é o famigerado homem-porco.

Agora, se ele é obediente a uma única mulher, que não é você, e quer tudo na mão, este é o filhinho da mamãe.

Já se ele prefere perder um amigo a perder uma oportunidade de dar uma cantada é o homem-cafajeste, sem dúvida.

No meio de todos esses tristes casos, existe um tipo de homem desejado como água no deserto, é o homem nota dez: ele não larga toalha na cama, dá flores, sempre tem um elogio à oferecer, não compara você com a mãe dele etc.; segure bem firme este homem, pois este tipo está em processo de extinção.

Segue, no link abaixo, um vídeo produzido pelo site Bolsa de Mulher que ensina como você pode domesticar seu namorado ou marido. Boa sorte!

http://www.bolsademulher.com/video/tyo/

0 comentários: