11 de junho de 2009

O presente no Dia dos Namorados

0 comentários
Rebeca estava numa enrascada do tamanho de um estádio de futebol; e olha que ela nunca tinha feito um gol na vida! Isso pelo menos até agora. O Dia dos Namorados poderia tirá-la do atraso, pensou. Mas, antes devia seguir alguns conselhinhos de suas amigas.

1. passo: acertar no presente.

Convenhamos, o primeiro Dia dos Namorados de uma relação recente não é lá muito assertivo. Ela não sabia muito bem o gosto dele. Ele, aparentemente, era a mesma coisa. E o pior seria fazer cara de paisagem ao ganhar um presente sem nenhuma utilidade. Aff, fazer o quê?

Então, Rebeca ficou imaginando o que gostaria de receber no grande dia. Que por coincidência ou não, seria HOJE! Hiiiiiiiii.

“- perfume? “

“- não.”

“- e...chocolates????”

“- também não!”

E agora, o que fazer?!?!?

Ela gostava do dia, ele, da noite. Ela gostava de branco, ele de preto. Ela preferia um filme em casa, ele uma balada beemm animada. Será que combinavam realmente?

"Tin Don..."

Era a companhia da porta anunciando a chegada de Neto!

Estabanada se postou a arrumar o cabelo, ajeitar o vestido; e nada sutil deu aquela levantadinha no erbeg, achava ela que ninhguém estaria vendo. Tolinha!

Com um sorriso no rosto caminhou-se para a porta.

“ - Oi bem.”

“- Oi...”

Um beijo, um aperto, dois, três, quatro... hummm...

Algum tempo depois.

“- Já pensou no que vai me dar no Dia dos Namorados, amor?”

“- Ah, meu bem! É surpresa.”

“- Já decidiu o que quer ganhar no Dia dos Namorados?”

“- Ah coração, você decide."

Agora é que são elas! Ele não confessa o que gosta, ela não assume o que quer. Como adivinhar o que o outro gosta?

É isso mesmo, gente! Enquanto um tenta advinhar o que o outro gosta, sente, deseja, o outro finge que é verdade, e o fingimento passar a ser a realidade e, ser honesto passa a ser arriscado. Então, Viva o Dia dos Namorados!!!

0 comentários: